CEAP parabeniza escolas parceiras Inscritas no 2º Prêmio CEAP de Educação

Vem aí-01- premio

O Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica (CEAP) Parabeniza as escolas parceiras que  inscreveram seus projetos na 2ª edição do Prêmio CEAP de Educação, ano 2016.

Confira a lista de Projetos Homologados. 

             

 

                                                  Prêmio CEAP de Educação- Ano 2016

O Prêmio CEAP de educação é uma iniciativa do Centro de Estudos e Assessoria Pedagógica- CEAP, em parceria com um grupo de Investidores, que tem como meta valorizar, divulgar e premiar práticas pedagógicas interventoras de professores que contribuem para ampliação de aprendizagens de estudantes de escolas públicas municipais, da Cidade de Salvador.

Em sua 2ª edição o prêmio traz como temática o aprimoramento e ampliação da relação Família Escola.

 São objetivos do Prêmio em 2016:

  • Mobilizar a escola e a família para o desenvolvimento de aprendizagens significativas com os sujeitos implicados;
  • Sensibilizar a escola e a família quanto às atitudes de corresponsabilidade e compromisso com o processo de ensino-aprendizagem dos estudantes.
  • Possibilitar o reconhecimento dos papéis diferenciados da escola e da família no processo de aprendizagem e desenvolvimento dos estudantes
  • Visibilizar o trabalho desenvolvido por professores, coordenadores e diretores enquanto agentes mediadores e contributivos na ampliação e qualificação da relação família e escola;
  • Afetar positivamente o processo formativo da Educação Infantil e Fundamental I e II, envolvendo a comunidade escolar comprometida com a melhoria das condições objetivas da escola e de seus sujeitos de direito.
  • Sensibilizar os estudantes para compreenderem-se como agentes de interlocução na relação família e escola.

Em 2016, o prêmio tem as seguintes categorias:

Educação Infantil

Ensino Fundamental I e II

Leia aqui o Edital 2016 e aguarde as novas etapas.